quinta-feira, 29 de setembro de 2016

De Vez Em Quando


De vez em quando penso:
Se minha esperança se esfarelar
O caminho se perde
E me perco na estrada da volta

Em dias como hoje, que começou calmo
E termina também tão sereno
Penso o avesso disso tudo
Penso em minha breve
Mas diária companhia

Pensando bem
A abreviação do que é bom
Não é de todo mal

Já que não devo ir além
Deixo a minha felicidade completa
Com ao menos um pouco do que me falta

Suas palavras me fazem forte
O quanto ainda não sei
Mas sei que por si só tenho força e proteção
È o que eternamente devo manter
Quando eu não mais a tiver

Entretanto se hoje fosse o fim
Se eu não mais a tivesse ao alcance dos olhos
Toda a bondade que me doou
Ainda faria-me efeito
Estaria eu protegido do mal

Dentro de mim existe o eu valente
Que não se contaminou
Assim sendo permaneço doce.

11 . 04 . 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário