sexta-feira, 30 de setembro de 2016

HOJE

Hoje pela manhã, ao acordar, dei vida a algumas palavras
Para que elas vivessem em mim
Mesmo apenas para desabafar
Trazer boas vibrações para este dia e todos os outros...

No entanto, não consegui
Palavras não fluíram, porém não devo julgá-las desertoras
Eu queria que elas trouxessem um pouco de calma
Baseei-me em meus dias atuais para rabiscá-las
Fazê-las cópias perfeitas do que penso
Logo vem o abalo do que passou e ainda está por vir

Hoje pela manhã abri as cortinas para o sol abraçar meu corpo
Eu queria ver a brisa varrer a maldade para longe de mim

Agora já é noite e ainda não pincelei o que me acalma
O que encontro são meios termos de meias palavras que não me bastam
As escritas certas, aquelas que são para mim como afagos
Não sei por quanto tempo se esconderão dentro de mim
E por mais que abra todas as janelas,
Ainda há letras trancadas aqui dentro
Já é amanhã, vou adormecer.

13 . 02 . 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário